Baixar atualizações Windows 7
A Microsoft sempre disponibiliza sua atualizações mais recentes direto no seu computador quando você esta conectado a internet,porem as vezes precisamos atualizar ou até mesmo instalar atualizações mais recente da versão do Windows,Você pode sim fazer essas atualizações sem que o computador esteja conectado a internet baixando apenas a versão do Windows 7 Service Pack 1 mais recente,nesse pacote vem com as atualizações incluídas.
Veja sambem:
OLHA ATUALIZOU TUDO CERTO, MAS QUANDO FUI INSTALAR O PROGRAMA QUE EU QUERO, AINDA FICA FALANDO QUE NAO TEM ATUALIZAÇÃO NECESSÁRIA???? E AI TEM MAIS ALGUMA COISA QUE TENHO QUE FAZER??????/
Olá estou tentando instalar o Photoshop o mais atual, mas dá erro e diz que preciso instalar as ultimas atualizações do windows, a atualização é essa que você ensina no video?
Olá amigo, essa é somente a do service pack 1 completa.
Boa tarde!
Tenho uma duvida, quando rodo as opções q você marcou para fazer download fala que ja esta instalado, como faço para deixar baixado os update, sem ter a necessidade de ficar procurando pelo Windows Update.
Olá! Após instalar e configurar uma estação com o Window 7 e atualizações, gostaria de gerar uma imagem desta estação para instalar em outras máquinas de forma mais rápida. Qual programa atenderia melhor essa finalidade? Abs
Oque eu utilizo e não troco por nada é o Acronis a versão 10, muito fácil de utilizar, em 20 minutos vc clona a imagem e já transfere para outro. http://gamesnogueira.com.br/355-2/
Bom dia,
ao executar o setup para instalação, após clicar em avançar, ocorreu: instalação mal sucedida. Um erro do sistema impediu que o pack fosse instalado. Sabe como devo proceder? obrigado desde já,
Olá amigo, a mensagem é só essa? tem algum código de erro ?
Bom dia!!!
Queria saber se esse arquivo .MSI ele são executáveis e so executar e pronto, não precisa de colocar os arquivos no c: ? Outra coisa como que eu faço um DVD so de atualização do Windows 7?
Olá Amigo bom dia,O .msi normalmente é utilizado para instalações via GPO, para gravar num dvd é só baixar a primeiro opção no formato .iso e queimar num DVD..
Eu baixei essa 1 opção mais eu quero opção que seja mais rápida para atualização das nossas maquinas eu trabalho num órgão do estado, eu tenho mais de 150 maquinas, queria uma coisa rápida mesmo, quero todas as atualizações a partir de hoje e meu servidor de WSUS não esta funcionando?Eu abaixei todas as atualização
Entendi, a melhor solução seria o WSUS mesmo, como você tem 150 máquinas eu não sei se seria uma boa opção fazer via gpo,Cara eu acho que a opção do midia DVD talvez seria até mais rápido que o WSUS,o único contra é que você precisa fazer isso manualmente.
Como que faria esse DVD? tem como vc me passar passa a passa ou link para me ajudar?
Vou sim fazer um tutorial sobre isso e disponibilizar aqui, mas vamos lá.
A Opção do DVD é aquele primeira destacada na imagem acima é só baixar o arquivo .iso e gravar no DVD,um programa gravador de dvd eu recomendo esse, https://www.youtube.com/watch?v=GOfRUe95Ius depois é só inserir o DVD no pc que quer atualizar e executar.
Aquela 1 opção são todas as atualizações ate dia 14/04/2016?
E ai blz?
O meu ja tem o SP1, sera que se eu baixar e aplicar ele vai atualizar so as atualizaçoes que falta.?
Opa man, beleza, acredito que sim.
Vlw. Vou testar .
Ezequiel, também tenho W7 SP1 e ao tentar instalar o material baixado via teu link a mensagem foi de que o pc já tem o SP1 e encerrou o processo. Ou seja, infelizmente não funcionou.