Os melhores aplicativos de relacionamento

Com todos os avanços tecnológicos que vivemos é natural que a gente queira e possa nos relacionar usando a internet. O objetivo final não é o que mais importa já que é possível, várias possibilidades, como por exemplo, se uma pessoa em questão está em busca de um namoro, ou até mesmo encontros sem compromisso ou simplesmente quer poder conhecer novas pessoas é uma boa opção os aplicativos de relacionamento.

PUBLICIDADE

Esses aplicativos lhe possibilitam todas essas experiências e muitas outras mais. São muito interessantes, você vai apenas precisar preencher o seu perfil e deslizar entre as opções disponíveis para encontrar a combinação perfeita para você, nos aplicativos você verá as fotos das pessoas, e também questionários, filtros e a conexão com perfis de redes sociais e do até do Spotify. Cada um dos aplicativos a seguir possui particularidades, incluindo segmentação por nichos ou funcionamento diferente para localizar pessoas. Então, conheça a seguir os 3 melhores aplicativos de relacionamento, feitos especialmente para você.

TINDER

O famoso Tinder, trata-se de um dos aplicativos de relacionamento mais usados e populares de todo o mundo,c contando com mais de 500 milhões de downloads somente na Google Play Store, e esse número chega a ser bem maior se juntarmos aos Downloads do iOS. Ele é um dos primeiros aplicativos de relacionamento, encontros. O seu é o famoso formato de deslizar para os lados para enviar curtidas e nele você recebe um “Match” quando outro perfil lhe enviar uma curtida de volta, essa plataforma lhe permite escolher o raio de distância para localizar pessoas, sejam elas próximas ou não, o aplicativo lhe permite adicionar até cinco marcadores de preferências ao seu perfil. Basta criar uma conta, para assim liberar as permissões aos contatos do seu celular. O aplicativo também oferta opções de verificação de perfil e a possibilidade de chamadas de vídeos nas conversa com seus Matchs.

BUMBLE

Trata-se de um aplicativo que tem o objetivo de proporcionar muito mais que encontros. Já que essa plataforma é dividida em três principais funções, são elas: “Date”, para relacionamentos e encontros amorosos; “BFF”, para a procura de novas amizades; e “Bizz”, para fazer conexões, relações profissionais. Isso torna esse aplicativo ainda mais interessante, para ter acesso livre a esses três casos, é necessário somente possuir um perfil cadastrado no aplicativo, e assim você poderá encontrar pessoas em cada categoria. Na seção de relacionamentos, o app Bumble tem um grande destaque pois oferece diferentes experiências. No caso de uma combinação entre um casal heterossexual, a mulher obrigatoriamente deve enviar a primeira mensagem da conversa, isso o torna ainda mais divertido, mas não se esqueça de um importante detalhe o prazo para responder uma mensagem é de até 24 horas, caso não for respondida, a combinação é removida da lista de chats. No aplicativo você encontra disponível diferentes filtros para melhorar a sua busca por uma pessoa que atenda às suas expectativas e formarem assim um par ideal.

BADOO

Com certeza a maioria das pessoas já ouviu falar do Badoo, pois trata-se de um aplicativo com mais de 500 milhões de usuários cadastrados, o Badoo foi criado com o objetivo de ser uma rede social e logo em seguida recebeu sua versão como aplicativo para smartphones. O login na plataforma lhe traz muitas opções, todas de ampla escolha de gênero e orientação sexual e conta com uma grande variedade de perguntas para selecionar as suas preferências por outras pessoas. Algumas das sugestões exibidas, vão de acordo com as informações dadas por você, e para conhecer novas pessoas, o Badoo permite utilizar a opção “Converse agora” para encontrar quem está online e iniciar uma conversa antes mesmo acontecer uma combinação, incrível! A busca por possíveis conexões no Badoo pode ser filtrada com o uso diversos filtros, como por exemplo: interesses em comum, estado civil, perfil verificado pela plataforma, traços de personalidade, entre outras muitas opções.

Continua após a publicidade...

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*