O WhatsApp é um dos aplicativos que tem milhões de pessoas usando em seus dispositivos, há muitas pessoas que nem mesmo sabe todas suas finalidades . Ha Algumas pessoas que tem curiosidade para saber as funcionalidades, que não são normalmente exploradas. Aqui iremos lhe dizemos os melhores truques que podem ser usadas .
PUBLICIDADE
São muitos os truques do WhatsApp que ajudam a melhorar a utilização do aplicativo de mensagens. Alguns são mais conhecidos, mas outros às vezes podem passar batido em meio a tantas outras funções.
Alguns truques para WhatsApp podem aprimorar a experiência de usuários. O app de mensagens para Android e iPhone, possui funções úteis e que muitas vezes são desconhecidas, como o recurso para personalizar os chats e mudar o papel de parede da plataforma.
1.Ler mensagens apagadas para todos é possível sim!
O WhatsApp permite, apagar mensagens para todos os participantes da conversa, em até sete minutos após o envio ou por mais algum tempo. Basta você ter conhecimento de um truque, que poucos sabem. Porém o mecanismo pode ser encontrado no Android para contornar a remoção do conteúdo. O grande segredo é usar o app Notification History, que permitirá recuperar o histórico de notificações do aparelho, e ler qualquer mensagem de texto ou de voz recebida, inclusive que já tenha sido apagada . O funcionamento do app contribuem em salvar um histórico das notificações que o usuário recebe. Por isso mesmo que algo seja deletado no WhatsApp, ficara gravado é poderá ter acessar depois.
2. Como descobrir se um contato adicionou seu número na agenda.
Não salvar o número de um contato na agenda é um velho truque, para se esconder de alguém sem ser necessário bloquear . Mas, está opção não é infalível: com funções disponibilizadas pelo próprio WhatsApp, é possível descobrir se alguém fez isso com você. A primeira dica a fazer é da uma olhadinha se o número aparece sem foto, não fica online e nem tem posts no WhatsApp Status, mas mesmo assim, consegue falar com você.
Se a alguma dúvida é possível tentar outra opção, envolvendo listas de transmissão: os contatos que têm o seu número na agenda recebera mensagens.Veja como fazer o teste .
-É só você acesse o menu do WhatsApp e crie uma nova lista de transmissão;
– Selecione ao menos dois dos seus contatos, um com suspeita de não ter seu número e outro que você tenha clareza de que tem. Em seguida envie qualquer mensagem .
– Clique na mensagem enviada para abrir o menu suspenso e toque no “i” na parte superior .Preste atenção na lista de confirmação de entrega: se o contato não gravou seu número, ele não aparecerá .
PUBLICIDADE
3. Descobrir se alguém lhe bloqueou .
Tem cinco maneiras de descobrir se alguém te bloqueou no zap.
– Se o contato exibe status online e “visto pela última vez”;
– É necessário também prestar atenção na foto de perfil se ela não aparece ou, se deixou de ser exibida repentinamente;
– Adicionar a pessoa em outro grupos;
– Fazer chamadas de voz ou vídeo e checar o comportamento das mensagens enviadas por você;
-Se nada for entregue, é provável que a pessoa tenha lhe bloqueado.
4. Reduzir dados em ligações.
Realizar chamadas via Zap é um recurso muito utilizado mas também pode consumir muitos dados. Ainda bem que , há uma nova opção para ajudar aquelas pessoas que tem necessidades de dados. Pode reduzir o uso de dados clicando em ajustes, em seguida em uso de Dados e Armazenamento. Indo na opção de “ajustes de ligação”, clique para selecione a redução do uso de dados.
5.Como favoritar mensagens.
Já recebeu uma mensagem muito importante e depois teve dificuldade de acha-la?
Pois é bem simples para achar é só manter pressionado ou dar dois toques, em qualquer mensagem e selecione a opção de estrela para marca . Para encontrar outra vez , tudo o que você pode fazer é abrir a conversa e tocar em mensagens marcadas .Nos Android, clique na mensagem em seguida clique no ícone de estrela na parte superior da tela. Para ter acesso suas mensagens com estrela, basta da um toque no ícone de três pontos no canto superior direito e acessar as mensagens .
Faça um comentário